Câmara de Quixadá aprova moção de congratulação pelo aniversário do Bispo Emérito Dom Adélio Tomasin

29/04/2022

A Câmara Municipal de Quixadá aprovou na sessão ordinária de número 22/2022 desta quarta-feira, moção de congratulação pelo o aniversário de Dom Adélio Tomasin, Bispo Emérito da Diocese de Quixadá. A moção teve autoria do vereador Jackson Perigoso, que posteriormente estendeu a possibilidade de subscrição aos demais vereadores, ocasião em que foi subscrita por todos os membros da casa, sendo emitida em nome de toda a Câmara.

Dom Adélio foi bispo da diocese católica de Quixadá de 1988 à 2007, e conhecido por ser um grande benfeitor da cidade nas áreas de saúde, educação, comunicação, assistência social, entre muitas outras.